ClickFrio Ar-Condicionado

Ar-condicionado Carrier é bom? Veja nossa avaliação completa!

A Carrier é a maior referência no ramo de climatização. Se você está com dúvidas se o ar-condicionado Carrier é bom, está no lugar certo! Continue a leitura e veja nossa análise completa!

ar condicionado carrier é bom

Primeiramente, gostaríamos de lhe parabenizar por estar pesquisando sobre a marca antes de adquirir um produto, principalmente um ar-condicionado, que é um aparelho que trás bem-estar e pode afetar diretamente a saúde dos usuários.

Certamente você já ouviu falar sobre o ar-condicionado Carrier. Afinal, a marca é muito reconhecida no ramo de climatização residencial e comercial. A seguir você vai conhecer um pouco mais sobre a marca e se realmente seus produtos valem a pena.

Carrier: Líder mundial na fabricação de ar condicionados

A marca Carrier foi criada por Willis Carrier em 1902. São mais de 100 anos no mercado, neste período a empresa conquistou a confiança dos seus consumidores oferecendo produtos de qualidade e eficientes. E continua conquistando todos os dias. Não é atoa que a marca é líder mundial na fabricação de ar condicionados, sistemas de refrigeração e aparelhos de aquecimento.

A empresa preza pela qualidade dos seus produtos e se preocupa com a satisfação dos clientes e consumidores. São aparelhos que seguem todas as normas de proteção ao meio ambiente e com tecnologia e design inovadores que podem facilmente fazer parte da decoração da sua sala, quarto ou escritório. Além disso, contam com o Selo Procel A que garante que o modelo ofereça baixo consumo de energia.

Mas, então, o ar-condicionado Carrier é bom ou ruim? Vale a pena comprar? Continue a leitura e veja a avaliação dos consumidores.

Avaliação: Reputação da Carrier na Internet

A reputação da Carrier no site Reclame Aqui (site usado por milhões de usuários para realizar reclamações sobre um determinada marca), é considerada ÓTIMO e tem nota de 8.5 nos últimos 6 meses, e nos últimos 12 meses, sua nota é 8.9, o que é ótimo para uma empresa centenária que preza pela satisfação do cliente.

Fonte Reclame Aqui - junho/2020

É claro que a empresa conta com algumas reclamações no site e na internet, pois é quase impossível uma empresa não contar com alguns problemas durante a trajetória. No entanto, o que diferencia a Carrier das demais empresas é que ela responde todas as suas reclamações de forma rápida e objetiva, visando resolver o problema do cliente o mais rápido possível.

Uma prova disso é que seu índice de solução é de 85%. E a nota do consumidor de acordo com as métricas do Reclame Aqui é de 8.0, o que é muito alta.

Ar-condicionado Carrier é bom ou é ruim? Vale a pena investir?

Sim! A Carrier é uma das melhores opções do mercado quando o assunto é ar-condicionado. Esta marca disponibiliza diversas opções de modelos, designs e tecnologias, além de funções úteis para o seu dia a dia e potencias que certamente irá garantir o seu conforto e o clima certo para o seu ambiente.

Melhores modelos de Ar condicionado Carrier

Split Carrier Space Piso/Teto

Este modelo é ideal para climatizar grandes ambientes com enorme fluxo de pessoas, como salas comerciais, escritórios ou salões de festas. Se você possui um desses tipos de comércio, o Ar condicionado Split Piso/Teto Carrier é uma ótima alternativa.

Esse aparelho é o menor da categoria e possuí tecnologia com quatro níveis de velocidade (sendo, baixa, média, alta e automática), e conta com display digital e timer. Sua potência de refrigeração vai até 80000 BTUs.

Ar Condicionado Split Piso/Teto Carrier Space Só Frio 24000 BTUs – 220v

Ar-Condicionado Split Piso/Teto Inverter Carrier Xpower 54.000 BTUs – 220V

Ar Condicionado Split Piso-Teto Carrier Space 3F Só Frio 48000 BTUs

Ar Condicionado Split Piso/Teto Carrier Xperience Só Frio 36000 BTUs – 220v

Ar Condicionado Split Piso-Teto Carrier Space Só Frio 30000 BTUs – 220v

Ar Condicionado Split Piso/Teto Carrier Xperience Só Frio 57000 BTUs – 380v

Ar Condicionado Split Piso/Teto Carrier Eco Só Frio 58000 BTUs – 220v

Ar Condicionado Split Piso/Teto Carrier Modernita Só Frio 80000 BTUs

Ar condicionado Cassete Carrier, até 50 mil BTUs

Ainda falando de refrigeração para espaços residenciais amplos, salas comerciais e lojas, podemos citar os modelos Split Cassete da Carrier. Estes modelos são discretos, perfeitos para grandes espaços. Eles começam com modelos de 24000 BTUs e chegam até 49000 BTUs e contam com a tecnologia inverter ou não.

Principais características:

  • Painel com fluxo de ar em 360º (com oito saídas de ar)
  • Bomba de dreno incorporada
  • Painel frontal pode ser removido (o que facilita a manutenção e limpeza do aparelho)
  • Display digital e controle remoto
  • Inverter (os modelos inverter contam redução maior no consumo de energia, maior conforto e vida útil do aparelho)

Fizemos um texto explicando tudo sobre a tecnologia inverter do ar condicionado, recomendamos a leitura para que você entenda a diferença.

Ar Condicionado Split Carrier Cassete Space Inverter 33000 BTUs Frio 220V

Ar-Condicionado Split Cassete Carrier 24.000 BTUs 220v – Só Frio 

Ar Condicionado Split Cassete Carrier Só Frio 36000 BTUs – 220v

Ar Condicionado Split Cassete Carrier 24.000 BTUs Quente e Frio

Ar Condicionado Split Cassete Carrier Só Frio 46000 BTUs 220v 3F

Ar Condicionado Split Cassete Carrier Só Frio 58000 BTUs 3F – 220v

Ar Condicionado Split Cassete Inverter Carrier Só Frio 49000 BTUs – 220v

Ar Condicionado Split Cassete Inverter Carrier 49.000 BTUs Só Frio – 220V 

Ar condicionado Janela Carrier, ideal para sua residência

As opções de ar condicionado de janela da Carrier são ideais para o uso doméstico, para climatizar e refrigerar ambientes pequenos com pouco fluxo de pessoas e poucos aparelhos eletrônicos. Você encontra facilmente modelos de 7500 BTUs e 10000 BTUs. São aparelhos potentes e que contam com uma ótima economia de energia, pois possuem o Selo Procel A.

Principais características:

  • Possui sistema de renovação de Ar (permite a troca de ar do ambiente removendo fumaças e odores)
  • É silencioso (tem baixo nível de ruído)
  • Velocidade baixa e alta + modo de ventilação
  • Quatro direções de saída de ar
  • Opções quente e frio
  • O refrigerante usado não agride a camada de ozônio

Ar Condicionado de Janela 10.000 BTUh Q/F Mec 220V

Ar Condicionado de Janela 10.000 BTUh Frio – Mecânico – 200v

Ar Condicionado de Janela 7.500 BTUh Frio Mec,  220V

Ar Condicionado de Janela 12.000 BTUh Frio Mec, 220V 

Ar Condicionado de Janela 12.000 BTUh Frio Mec 127V – 110V

Ar Condicionado De Janela 21.000 Btuh Q/F Mec 220v 

Ar Condicionado de Janela 27.000 BTUh Frio Mec 220V

Ar Condicionado de Janela 10.000 BTUh Frio Mec – 110V

Conclusão: Ar-condicionado Carrier é bom ou não?

Os aparelhos da Carrier valem cada centavo investido! Não só porque a empresa é líder mundial na venda de aparelhos de climatização e refrigeração, mas sim porque a empresa oferece o melhor custo-benefício, principalmente quando se trata de climatizar ambientes amplos.

Como você pode observar, a capacidade de BTUs disponíveis nos aparelhos da empresa é bastante alta. O que é ideal para refrigerar grande ambientes como salas comerciais, salões de festas, lojas e comércios com muito grande movimentação de clientes e pessoas.

Além disso, a Carrier oferece tecnologias exclusivas em seus aparelhos, como é o caso da função Swing, que distribui o ar de forma uniforme e a função Sleep, que transforma a temperatura de todo o ambiente para que não haja “frio excessivo”. A tecnologia inverter pode gerar até 40% de economia no consumo de energia elétrica em comparação a outros equipamentos.

Então é isso, se você ainda tem dúvidas sobre os modelos de ares-condicionados da Carrier, deixe o seu comentário.

Deixe um comentário